sexta-feira, 17 de julho de 2015

Todo o Apoio à Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão

Caros colegas servidores,
Diante da dissolução da Comissão dos Servidores Municipais de Cubatão, pelo fato de que esta comissão deu por atingido o seu objetivo inicial, que era a luta pelo dissídio referente a 2015, esta nova comissão, a Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão, se formou, reunindo pessoas de acordo com os interesses específicos em relação à categoria.
A Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão, formada pela grande maioria dos membros dissidentes excluídos involuntariamente da antiga comissão supracitada, é aberta a todos aqueles que tenham interesse em organizar a categoria e lutar pelo servidor.
Queremos ressaltar a natureza suprapartidária e suprassindical da Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão.
Por outro lado, até pela natureza amplamente democrática com que estamos conduzindo todo esse processo, vimos como resultado natural que outros grupos tenham surgido e se reunido em comissões e de outras formas que julgarem legítimas. Reconhecemos a existência de outras comissões que se formaram de acordo com outros interesses legítimos, manifestados pelos demais colegas servidores, e damos as boas vindas a todas as outras comissões que se formaram e que vierem a se formar, e que queiram somar na luta pelas causas do servidor.
Estaremos todos juntos nos momentos em que as causas forem, de fato, coletivas, e nos momentos em que não forem, ficará bem definido qual é a natureza de cada comissão.
Que fique bem claro que essa pluralidade de comissões só reforça o caráter amplamente democrático com que estamos trabalhando.
Contamos com a participação de todos os servidores nas próximas lutas que com certeza virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário