sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O Ataque aos Cofres Públicos!

"O ATAQUE AOS COFRES PÚBLICOS é um instrumento de comunicação, para que todos possam encontrar e divulgar informações acerca dos enormes problemas causados pelas políticas de terceirização/privatização dos serviços públicos em todo o país."

Em Cubatão-SP não é diferente! Empresas e OS's como Marvin, ADESAF, CADEQ, Translider, ISAMA, Pró-Saúde, Guima, entre outras, "atacam" milhões e milhões de reais dos cofres públicos da cidade, oferecendo serviços de péssima qualidade e com milhares de postos de trabalho precarizados, pagando uma miséria aos seus trabalhadores e trabalhadoras, e criando um cabide de emprego utilizado como "curral eleitoral" sob pena de demissões etc..

Vários são os casos escandalosos envolvendo terceirizações: paralisação do transporte escolar, fechamento da maternidade, abandono na limpeza de unidades, falta de segurança, obras em atraso, superfaturamento, falta de pagamento para funcionários etc.. Exemplos como o da OS Pró-saúde, investigada em 6 Estados por irregularidades, comprovam a gravidade da situação...

Nos ajude a denunciar essas práticas!

Site: http://www.ataqueaoscofrespublicos.com

Facebook: https://www.facebook.com/ataqueaoscofrespublicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário